GN_ABRIL_-6.jpg

MINHA HISTÓRIA...

Gilberto Nascimento Jr nasceu em 1979, em São Paulo.

Formado pelo tradicional Colégio da Polícia Militar, cursou Relações Internacionais, além de especializações em Desenvolvimento de Projetos e Gestão Pública na University of La Verne, na Califórnia.

 

Foi presidente nacional do PSC Jovem, secretário-adjunto de Desenvolvimento Metropolitano, secretário em exercício da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e secretário estadual do Desenvolvimento Social.

Atualmente, é o corregedor da CMSP, membro da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, e presidente do PSC municipal.

 

Reeleito para este mandato de quatro anos (2021-2024) com mais de 20 mil votos,

defende as bandeiras da transparência, honestidade, respeito e igualdade.  

 

Casado com Érika, há 19 anos, e pai de três filhos: Guilherme, Isabel e Elisa, o parlamentar direciona suas ideias para vida e família com uma visão conservadora que defende, impreterivelmente, “o ser humano em primeiro lugar” e inclui a população em suas decisões com o lema "o mandato é nosso". 

 

Evangélico, Gilberto Nascimento ressalta que tem propostas voltadas para os cidadãos, independentemente de crenças religiosas.

“São Paulo é uma metrópole que merece atenção, cuidados e respeito. Juntos vamos cuidar da cidade”.

Gilberto defende que o homem público faça com que seus atos no exercício do cargo sejam 100% transparentes.

Olha para o futuro, com visão de pluralidade, empatia e gestão eficiente.

 

O parlamentar é filho do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC), que foi três vezes vereador pela cidade de São Paulo e duas vezes deputado estadual.

​Está no 3º mandato como federal. Além de advogado e teólogo, o deputado é evangelista da igreja Assembleia de Deus.

 

O vereador também é sobrinho de Carlos Apolinário (in memoriam), um político respeitadíssimo: foi três vezes vereador pela cidade de São Paulo; deputado estadual também por três legislaturas e deputado federal, além de presidente da Assembleia Legislativa paulista (1991) e governador em exercício (1992).

O vereador Gilberto Nascimento acompanha, desde a infância, a trajetória do pai e do tio, políticos tradicionais e pioneiros, defensores da família e dos princípios cristãos; referenciais de homens públicos éticos, democratas e honrados.